Passamanaria Glow | Blog | FB do Brasil

Passamanaria Glow

8 de maio de 2019 - Por: FB do Brasil

As passamanarias tem o poder de fornecer aquele toque final nas peças onde são aplicadas. Desenvolvidas em diversas formas, cores e larguras, elas ficam bem em qualquer proposta, basta permitir-se ir além do tradicional e criar o NOVO!

Composta pela combinação das cores preto/prata, a passamanaria Glow F741.M30V tem suas laterais em relevo prateado e um lindo e delicado desenho central. Sua largura é de 1,6cm e pode ser aplicada de diversas maneiras.

Olha só que charme ficou a proposta do macaquinho desenvolvido por nosso cliente, não ficou demais?! Amamos a maneira diferenciada que eles utilizaram o aviamento. Vejam como o detalhe do decote chama toda a atenção do look, dispensando o uso de colares, pois a passamanaria já fornece o UP total para a proposta!

Além dessa ideia, a passamanaria também pode ser utilizada para a confecção das alças de blusa, vestido, macaquinho e body. A forma da utilização como alça também pode ser renovada.
Trouxemos alguns exemplos como as alças podem ser trabalhadas com a utilização dessa passamanaria.

Alça simples – A aplicação da passamanaria já deixa o visual mais rico e sofisticado, dispensando a utilização de estampas e bordados nas peças.

Alça assimétrica – A assimetria já vem com uma proposta de renovação de visual, com o uso da passamanaria o estilista pode experimentar novas formas, personalizando as aberturas e distâncias das tirinhas de acordo com a necessidade.

Alça “X” – Esse modelo de alça já é conhecido, dessa forma o uso de novos materiais para fazer esse efeito vai deixar a proposta mais inovadora e atual.

Viram como a utilização das passamanarias pode dar aquele toque final nas peças? Invista na aplicação de aviamentos da FB e deixe sua coleção ainda mais bonita!

Entre em contato com nossa equipe comercial e conheça todos os nossos produtos, são aviamentos desenvolvidos para diversos segmentos da moda!!

Leia Também:

Coleção Complementar Verão 2020

Elásticos FB com Transparência

Deixar uma Resposta

* Campos Obrigatórios

*